A (Fundação Social do Trabalho) começa na próxima segunda-feira (19) ofertando 1.784 de emprego em Campo Grande. As oportunidades abrangem diversas áreas e podem ser preenchidas a qualquer momento. 

As oportunidades estão divididas em 175 cargos para pessoas com experiência, 57 sem prática e 10 para PCDs (Pessoas Com Deficiência). 

O destaque no número de vagas é para ajudante de obras (410), auxiliar nos serviços de alimentação (318) e operador de caixa (97). 

Há também oportunidades para analista administrativo, analista ambiental, analista fiscal (economista) e estágio em direito, pedagogia e publicidade. 

Para concorrer às vagas é preciso comparecer na sede da Funsat com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. 

A fundação está localizada na , 992, bairro Vila Glória. O horário de atendimento é das 07h às 17h.

Confira a lista de vagas clicando aqui.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, , , , Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais