A Prefeitura de Campo Grande, por meio da (Secretaria Municipal de Educação), homologou o resultado do processo seletivo dos 2.651 aprovados nos cargos de assistentes educacionais inclusivos. Lista dos aprovados foi publicada na edição extra do de quinta-feira (9).

Dessa forma, candidatos devem providenciar o encaminhamento digital dos títulos, até 13 de março, no seguinte e-mail: inclusivo.semed2023@gmail.com. Os documentos que precisam ser enviados em formato PDF, são: o Diploma, Certificado ou Declaração da Formação Específica no de Magistério (Técnico Profissionalizante) e/ou Comprovante de Conclusão do Curso Superior de Pedagogia.

Além disso, os aprovados devem enviar um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação, conforme informado na Tabela de Pontuação anexa no edital.

Entretanto, o candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar de quinta-feira (9), para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Já quem optou por concorrer à vaga reservada, deverá enviar digitalizado, em formato PDF, o Laudo Médico atestando o nível de sua deficiência, no caso do candidato PcD, bem como, no caso do candidato índio, encaminhar o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI ou, na falta deste, uma declaração assinada pelo Cacique da Aldeia ou pelo Chefe do Posto da FUNAI.

Será eliminado do processo seletivo o candidato inscrito que não encaminhar a documentação solicitada no e-mail informado ou encaminhá-la fora do prazo previsto.

Saiba Mais