As equipes de recrutamento e seleção do Burger King e do curtume Induspan estarão presentes na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) para contratação imediata de 70 funcionários em Campo Grande.

O Burger King oferta 20 para atendente de lanchonete. Para o cargo, não é preciso ter experiência e a jornada de trabalho é por turnos (8h às 16h20 / 14h40 às 23h ou 21h20 às 05h). É preciso ter ensino fundamental completo.

Além do salário, os contratados terão direito a seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, plano de carreira, dentre outros benefícios.

Já o Induspan está com 50 vagas abertas para auxiliar de linha de produção. O interessado deve ter no mínimo 6 meses de experiência não comprovada e ensino fundamental incompleto. Os horários de trabalho são de segunda a sexta, das 7h às 16h e no sábado, das 5h às  9h.

Além do salário, os contratados terão direito ao vale-transporte, vale-alimentação e mais adicional de 20% de insalubridade.

Interessados devem comparecer à Funtrab na quinta-feira (26), das 8h às 11h / das 13h às 16h) com RG, e Carteira de Trabalho. Não é preciso agendar. A Funtrab fica na Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro (entre as ruas Cândido e Dom Aquino).

Saiba Mais