Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Banco de emprego da Funsat tem mais 2,4 mil vagas nesta terça-feira

Contratação será feita por 282 empresas de Campo Grande
Karina Campos -
funsat vaga de emprego
Sede da Funsat, em Campo Grande. (Divulgação, PMCG)

Para quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho, a (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.468 vagas em nesta terça-feira (26). As oportunidades são disponibilizadas por 282 empresas em 204 profissões.

São selecionados para entrevistas apenas candidatos com cadastro atualizado na agência. Ao todo, são 117 vagas para açougueiro, 60 vagas para auxiliar de linha de produção, 52 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 23 vagas para costureira em geral, 18 vagas para carpinteiro e 11 vagas para camareira de hotel.

As consideradas “vagas de perfil aberto”, aquelas sem exigência de experiência, são oferecidas 1.554 oportunidades em 107 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 172 vagas, consultor de vendas, com 134 vagas, estoquista, com 68 vagas, balconista de açougue, com 18 vagas, instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, com 15 vagas, entre outros.

Para o público PcD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 38 vagas em 15 profissões. As oportunidades são para operador de vendas em lojas, com 6 vagas, atendente de lanchonete, com 3 vagas, auxiliar administrativo, com 3 vagas, servente de obras, com 2 vagas, porteiro, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat também oferece serviços trabalhistas, como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e profissionalizantes. A agência fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Autor de feminicídio deixou ‘carta’ antes de matar professora

Jantar de Lula no Alvorada tem presença de Moraes, ministros do STF e Gonet

Polícia apreende armas e pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro

Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio em MS: professora é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Agência deverá pagar R$ 10 mil a cliente por falha em cancelamento e agendamento de voo

Últimas Notícias

Brasil

Ferramentas jurídicas são fundamentais para reduzir feminicídios

Ministra entende como muitas mulheres se sentem culpadas na hipótese de denunciar

Polícia

Polícia apreende 1,8 tonelada de maconha e recupera caminhonete

Na caminhonete foram localizados e apreendidos 1.824,6 kg de maconha

Brasil

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Mesa Diretora da Casa publicou ato na quarta-feira (30) confirmando a perda das vagas

Esportes

Flamengo tem estreias, mas perde no Maracanã e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil

Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV