Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Bairro Coophamat recebe ação com oferta e orientação de empregos no próximo sábado

Ação também disponibilizará prestação de serviços à comunidade local, como consultoria jurídica e inscrições para concursos
Nathália Rabelo -
carteira de trabalho desemprego
Carteira de Trabalho (Divulgação, Governo de MS)

Moradores do bairro Coophamat, de , que precisam de empregos, podem organizar a agente do fim de semana, isso porque região vai receber a Ação Social ADBR no sábado (5). Evento vai ofertar vagas de emprego e levar orientações aos trabalhadores das 8h30 às 17h30, na Rua do Sul, nº 54.

Assim, a disponibilizará uma equipe de servidores com as vagas abertas e orientações sobre Carteira de Trabalho digital. Dentre as centenas de oportunidades, há vagas para armazenista (4), atendente barista (2), auxiliar de faturamento (3), auxiliar de logística (32), barman (2), cumim (4), dedetizador (1), greidista (1). Para PCD (Pessoas com Deficiência) está disponível 15 vagas para auxiliar administrativo, dentre outras.   

Além dos serviços da Funtrab, ação disponibilizará prestação de serviços à comunidade local, com consultoria jurídica; inscrições para oferecidos pela Secretaria Municipal da Juventude; atendimento da Águas Guariroba – cadastro da Tarifa social e negociação de dívidas; corte de cabelo; estética e beleza e muito mais.  

No encerramento haverá com bandas gospel e Festival Gastronômico com diversas barracas de comidas típicas.  

Serviço 

  • Data: 5 de Agosto 
  • Horário: 8h30 às 17h30  
  • Local: Assembleia de Deus no Brasil  
  • Endereço: Rua do Sul, nº 54 – Coophamat 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Últimas Notícias

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos