O (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) convocou candidatos para a reaplicação das provas objetivas e discursivas do concurso público em Mato Grosso do Sul. As provas foram realizadas em 8 de outubro e anuladas por conta de falha operacional nos cadernos de dois candidatos.

A convocação foi publicada em edição do desta sexta-feira (22). A reaplicação é para os cargos de Analista Judiciário – área Judiciária e de Técnico Judiciário – área Apoio Especializado em Enfermagem.

Os exames seletivos serão realizados no dia 28 de janeiro de 2024, na Anhanguera, em Campo Grande. Os candidatos a Técnico Judiciário farão as provas a partir das 8h, e os inscritos para Analista Judiciário, às 14h. A duração será quatro horas e 30 minutos, com tempo de permanência mínima de três horas e vinte minutos.

As provas do concurso público aplicadas no dia 8 de outubro haviam sido anuladas, devido a uma falha operacional da Fundação Vunesp na entrega dos cadernos de provas de dois candidatos, que receberam exames de cargos diversos daqueles para os quais se inscreveram.

A anulação teve o objetivo de resguardar a isonomia entre todos os candidatos que concorrem aos cargos citados, assegurando-se o mesmo direito de realizar as provas referentes às especialidades para as quais se inscreveram. O edital com a lista de candidatos e local de realização dos exames pode ser conferida clicando aqui.