Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Após adiar prova escrita duas vezes, TCE-MS cancela concurso para procurador substituto

Candidatos que pagaram a taxa de inscrição devem solicitar ressarcimento até o dia 30 de maio
Clayton Neves -
concurso
Sede do Ministério Público de Contas (Foto: Divulgação)

Após adiar por duas vezes a prova escrita, o (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) decidiu cancelar o concurso público para o cargo de procurador substituto do MPC-MS (Ministério Público de Contas). A decisão foi publicada nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial do órgão.

No documento, assinado pelo presidente do TCE, conselheiro Jerson Domingos, não são apontadas justificativas para o cancelamento. 

Candidatos que pagaram a taxa de inscrição devem solicitar ressarcimento até o dia 30 de maio. Para isso, formulário disponível no site www.fapec.org/concursos deverá ser preenchido e enviado junto com os comprovantes de pagamento para o e-mail: concurso@.org com o seguinte título: Ressarcimento da Taxa de Inscrição (Procurador de Contas Substituto)

Após recebimento do pedido de ressarcimento, Fapec terá prazo de até 30 dias úteis para realizar a devolução dos valores, desde que as informações prestadas no formulário estejam corretas.

Concurso do MPC

O concurso teria seis fases. O oferecido era de R$ 35.462,28 com jornada de trabalho de 30 horas semanais, com submissão às regras de acumulação de cargo e função pública.

O procurador substituto tem como atribuição manifestar-se nos processos de tomada e de prestação de contas e nos concernentes aos atos de admissão de pessoal e de concessão de aposentadoria, pensão por morte e reforma de militares. Também participa das sessões do Tribunal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Entrega de ramal proporcionou povoamento de regiões isoladas por imigrantes de diversas regiões.

Charge

Banquete de Páscoa

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo