A Americanas inicia a segunda fase de contratações para a Black Friday com a abertura de 5 mil temporárias para o cargo de operador de loja no Brasil. Em são 38 vagas abertas.

A companhia busca pessoas com a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para “atender as demandas dos clientes” em uma das datas mais importantes do varejo. As inscrições podem ser feitas pelo site, neste link.

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho liderada pelo time da loja. O processo seletivo acontece de forma online e presencial.

Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição e seguro de vida.  

Na primeira fase do recrutamento, a Americanas contratou 1.850 temporários para os centros de distribuição, 54% a mais do que o previsto inicialmente.

Auto-atendimento 

Para dar suporte ao esperado aumento de vendas num dos maiores eventos do varejo, a Americanas vai expandir a solução de caixas de autoatendimento. O projeto prevê a expansão do self-checkout para 15% das lojas físicas e a implementação de 1.200 totens no total, para até 2024, dos quais 150 já estarão disponíveis para o público na Black Friday.

Atualmente, a solução é responsável por cerca de 35% das finalizações de compras em lojas onde a tecnologia está embarcada, refletindo diretamente na conversão de venda, redução de filas e aumento da produtividade da operação.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, , Corumbá, Três Lagoas, , e demais cidades de MS.

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais