Nesta terça-feira (10), 69 pessoas foram até a praça Ary Coelho, no centro de , em busca de uma vaga de emprego. A ação realizada pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em parceria com o grupo Pereira, ofereceu 389 vagas de trabalho em 14 funções.

De acordo com a equipe, a ação, que começou às 8h e terminou às 14h, atendeu 69 pessoas e 37 delas foram encaminhadas para contratação. Eles afirmam que os trabalhadores são direcionados para unidades do grupo mais perto de onde moram.

Além disso, a ação é importante justamente para atender um alto número de pessoas interessadas em trabalhar. Outros interessados em vagas do Grupo Pereira, podem procurar a na próxima semana, depois do feriado.

Funsat em Ação

O Funsat em Ação consiste em programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela Fundação, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande.

Para evitar qualquer contratempo, a Funsat orienta os candidatos a comparecerem ao local com currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (tanto física quanto digital) e comprovante de residência.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

Saiba Mais