Acadêmicos de inscritos no  3º Processo de de Estagiários da (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul), realizam neste domingo (22) a prova objetiva. Esta é a segunda etapa do processo seletivo e será realizada somente pelos acadêmicos inscritos para a área de atuação jurídica.

Os acadêmicos que concorrem as vagas em realizam a avaliação no prédio sede da PGE, localizado na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, S/N Bloco IV – Parque dos Poderes.

Já os inscritos para as vagas em irão realizar a prova na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados), localizada na Rua Balbina de Matos, nº 2.121.

A avaliação terá duração de 3 horas com 40 questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Processual Civil.

Após a realização da prova e a divulgação do gabarito preliminar, os interessados poderão interpor recurso dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora da Seleção, a partir das 8h do dia útil seguinte à divulgação, com termo final às 7h59min do outro dia (horário de MS).

A lista dos interessados habilitados, em ordem classificatória de acordo com a pontuação obtida na prova objetiva, será divulgada nos endereços eletrônicos www.concursos.ms.gov.br e www.pge.ms.gov.br.

Para conferir todas as orientações e informações sobre a prova, clique aqui.