Encerram na próxima segunda-feira (21) as inscrições para processo seletivo de bolsa para programa de pós-doutorado em agronomia da (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Será escolhido apenas um bolsista e ele receberá bolsa de R$ 4.100 mensalmente.

A bolsa destina-se a doutores(as), que deverão desenvolver projeto de pesquisa na área de agricultura, bem como colaborar na orientação de alunos(as) de mestrado e iniciação científica, participar de bancas examinadoras de qualificação e defesa de dissertações de mestrado, elaborar artigos técnicos e científicos, entre outras atividades inerentes ao PGAC previstas no Plano de trabalho proposto para esse Edital.

Dentre os requisitos para a vaga, destacam-se: ser doutor titulado há no máximo 5 anos; possuir título de doutor(a), obtido em avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC; ser brasileiro(a) ou estrangeiro(a) com visto permanente no Brasil, ou com visto temporário, com data de vencimento posterior à data do final da vigência da bolsa.

A bolsa terá duração de dois anos.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 21 de novembro, próxima segunda-feira. Interessado deve enviar o formulário de inscrição (disponível neste link) no email selecaopgac@uems.br, juntamente com demais documentos pessoais. Candidato deverá solicitar confirmação de recebimento da mensagem pelo Programa.

Mais informações podem ser encontradas no desta quinta-feira (17), na página 101.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.