A Estadual de () divulgou nesta terça-feira (11) o gabarito preliminar das provas escritas (objetivas), do processo seletivo vestibular 2022 aplicadas em 08 de janeiro de 2022.

Com um total de 6.636 candidatos inscritos neste ano, as provas objetiva e de redação foram realizadas das 14h às 19h (horário de Mato Grosso do Sul). O gabarito preliminar foi divulgado na página 68 Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. Veja clicando AQUI.

O Vestibular foi aplicado em 17 municípios de Mato Grosso do Sul, sendo nas 15 cidades onde a Universidade possui unidades físicas e, ainda, em Três Lagoas e Corumbá. No ato da inscrição os candidatos puderam escolher qualquer localidade para realizar as avaliações, independente da oferta do curso. A logística foi adotada visando facilitar a vida dos vestibulandos, evitando longos deslocamentos para realização das provas.

Mais de mil vagas e biossegurança levada a sério

Na edição do processo seletivo, a UEMS contou com 1.191 vagas abertas, em 58 cursos de graduação, oferecidos em 14 cidades do Estado. Do total de cursos ofertados no PSV 2022, a Universidade contou com quatro novos cursos de graduação: Tecnologia em Logística (Unidade de Jardim), Sistemas de Informação (Unidade de Nova Andradina), Agronomia (Unidade de Maracaju) e Agronomia (Unidade de Mundo Novo).