A ( Estadual de ) divulgou as vagas abertas para o cargo de técnico de nível superior, na função de secretário acadêmico. A publicação é referente ao edital nº 036/2019 – RTR/UEMS e convoca os aprovados a manifestarem a opção de aceitarem ou não a vaga oferecida para outra unidade universitária, que não a de sua inscrição.

As vagas para secretários acadêmicos serão para as seguintes unidades universitárias: (3 vagas); Cassilândia (1 vaga); (1 vaga); Paranaíba (1 vaga); (1 vaga).

Confira: Edital 20/2022-RTR/UEMS

Conforme a UEMS, o candidato deverá enviar o termo de opção de vaga – secretário acadêmico, conforme o seu interesse, manifestando a aceitação da vaga oferecida para outro município que não o da sua inscrição, ciente de que esta passa a valer como a de sua opção; ou a sua não aceitação da vaga oferecida, ficando no aguardo de novas chamadas dentro do prazo de validade do concurso.

O termo de opção de vaga – secretário acadêmico — disponível no site http://www.uems.br/pro_reitoria/ humano/documentos_posse — deverá ser encaminhado pelos Correios, em correspondência registrada ou SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social – Divisão de Recursos Humanos – Cidade Universitária de Dourados, Caixa Postal 351, CEP 79804-970. Dourados, MS.

Os candidatos deverão postar o termo de opção de vaga até dia 11 de maio de 2022.