A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a abertura de inscrições para Concurso Público para o cargo de professor do curso de na Unidade de

As vagas são para um regime de trabalho de 40h, nas áreas de Enfermagem Geral (1 vaga geral e 1 vaga para cotistas negros), Enfermagem Obstétrica e Aplicada à Enfermagem, com 1 vaga geral cada.

As inscrições vão até 27 de abril neste link, conforme orientações do edital, que pode ser conferido clicando aqui.

De acordo com a tabela de vencimentos, o valor a ser recebido pelo Professor Doutor, sob regime de trabalho de 40h, é de R$ 9.714,62. A tabela completa pode ser conferida no edital.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 181,32, a ser paga mediante depósito bancário ou transferência eletrônica bancária no Banco do Brasil, favorecida Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, CNPJ 86.891.363/0001-80, agência Nº 2576-3, conta-corrente 117.879-2, no período compreendido entre às 9h do primeiro dia fixado para o início das inscrições, até as 23h59 do último dia destinado a essa finalidade.

Acompanhe vagas e editais de concursos

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.