Pular para o conteúdo
Cotidiano Emprego e Concurso

SED divulga relação de professores temporários autorizados a dar aulas na Rede Estadual de Ensino

Medida foi publicada nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial
Ranziel Oliveira -
Secretaria de Educação vai reformar 2 escolas
Secretaria de Educação vai reformar escolas. (Foto: Subcom / Divulgação)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta segunda-feira (25), a relação dos professores que tiveram autorização para ministrar aulas, no período de 03 de janeiro de 2022 a 28 de fevereiro de 2023, em caráter temporário, sob a forma de convocação, para aulas disponíveis, substituições e projetos, conforme especificado no anexo desta resolução. A medida foi publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 10.810 – Suplemento II, nas páginas 02 a 1117.

Visando a formação do Banco Reserva para a contratação de professores temporários que atuarão nas unidades escolares da REE (Rede Estadual de Ensino) no ano letivo de 2022, o teve a concorrência de profissional habilitado com licenciatura pertinente aos componentes curriculares e que, cumulativamente, preencheu os requisitos constitucionais e legais exigidos para a designação para função de confiança ou a nomeação para emprego público, cargo efetivo ou cargo em comissão no Estado de Mato Grosso do Sul.

Foram 28 mil profissionais inscritos, sendo 21 mil candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, que formarão o banco de reservas e estarão à disposição da Rede Estadual de Ensino para lotação nas unidades escolares. O Processo Seletivo Simplificado foi composto de duas etapas. A primeira de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda ocorreu através de Avaliação Curricular (Prova de Títulos).

Resolução “P” SED n. 972 – de 19 de abril de 2022. Relação dos professores que tiveram autorização para ministrarem aulas, em caráter temporário, sob a forma de convocação, para aulas disponíveis, substituições e projetos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Últimas Notícias

Polícia

Grupo criminoso do ‘tribunal do crime’ que fez três vítimas em MS é preso pela polícia

Grupo fez chamadas de WhatsApp para extorquir vítimas

Polícia

Motociclista foge a 100 km/h e perseguição termina em acidente com viatura no Universitário 

Motociclista fugiu na contramão e não tinha CNH

Charge

Derrota

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva