Está com inscrições abertas processo seletivo com 35 para Agentes Comunitários de Saúde em . A seleção exige que os participantes tenham Completo.

Além da escolaridade, o candidato deve morar na área da comunidade onde irá atuar. A jornada é de 40 horas, com remuneração de R$ 1.550, segundo consta no edital, que pode ser conferido neste link, a partir da página 378.

Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 26 de abril, pela no site do IAN. Não há cobrança da taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova escrita, com data prevista para acontecer no dia 5 de junho, das 13h às 16h (horário de MS).

A prova escrita de caráter eliminatório e classificatório terá 30 questões de múltipla escolha com conteúdo programático de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

As vagas são distribuídas nas unidades: Cascatinha (4 vagas); Central (5); Diva Nantes (3); Malvinas (3); Jandaia (3); Cleide Piran (2); Móvel I (5); Capão I (3); Capão Bonito II (2); (4); Quebra Coco (1).

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.