A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), publicou na edição desta sexta-feira (04), através do Diário Oficial do Estado, editais de convocação dos candidatos habilitados em Processos Seletivos Simplificados da SES (Secretaria Estadual de Saúde) e (Fundação Serviço de Saúde de Mato Grosso do Sul), em substituição aos candidatos ausentes, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

Conforme o número 44/2022 – SAD/ SES/FUNSAU/TE, os candidatos à convocação habilitados para a função de técnico de enfermagem, em substituição aos desistentes, devem apresentar a documentação exigida para ocupar a vaga na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no dia 10 de fevereiro, das 7h30 às 11h e 13h às 16h, no de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Já no processo seletivo para funções de administrador, analista de sistema, direito, enfermeiro, farmacêutico e médico, do edital número 11, os convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os horários estão especificados por candidatos no anexo único do edital.

Para a fundação, o edital 18/2022, convoca os aprovados para os cargos de agente de farmácia, também no HR, no dia 10 de fevereiro, das 7h30 às 11h ou 13h às 16h. Informações sobre a classificação, nome dos candidatos, local, endereço, data e horário para apresentação da documentação e comprovação de requisitos podem ser acessadas nas páginas de 171 a 176 da edição nº 10.749 do Diário Oficial do Estado.