Prefeitura de Pedro Gomes abre processo seletivo com seis vagas para Secretaria de Assistência Social

Processo seletivo será de avaliação curricular de títulos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vista aérea do município de Pedro Gomes (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Pedro Gomes, cidade a 304 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para a assistência social. As vagas são para assistente de apoio institucional.

O edital visa à contratação de profissionais interessados em ministrar oficinas livres, com remuneração mensal, através de recurso federal, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. A remuneração é de R$ 1.016,42 para 40 horas semanais.

As oficinas devem visar ao estímulo cognitivo e desenvolvimento de ações de difusão e formação cultural, embelezamento, iniciação e estimulação artística, inclusão social e práticas corporais e será dirigida a toda a população, respeitado o público-alvo de cada oficina, que deverá ser especificado e dividido entre os seguintes segmentos: crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de deficiência.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, conforme o edital, e anexar cópia dos documentos solicitados. O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos.

O candidato deverá entregar o envelope contendo a documentação descrita no item 2.2, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, do dia 23 a 27 de maio de 2022, das 7h às 13h, no setor de “Recursos Humanos”.

Confira as vagas

MÚSICA / VIOLÃO: Nível médio completo preferencialmente com qualificação como instrutor de violão e experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de música.

CAPOEIRA: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de capoeira, cultura afro-brasileira e afins.

LÚDICO / RECREAÇÃO: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras nas áreas de educação infantil, recreação infantil, monitor de recreação, atividades lúdicas para crianças e afins.

MÚSICA / REGENTE DE FANFARRA: Nível médio completo com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas na área de Assistência Social, educação e/ou Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de música e como regente de fanfarra.

DANÇA / BALLET CLÁSSICO: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação e capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de dança, preferencialmente em Ballet Clássico.

ARTESÃ: Nível Médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes, adultos e idosos; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação e capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de produção de artesanato.

Conteúdos relacionados