A prefeitura de , cidade a 304 quilômetros de , abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para a assistência social. As vagas são para assistente de apoio institucional.

O edital visa à contratação de profissionais interessados em ministrar livres, com remuneração mensal, através de recurso federal, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. A remuneração é de R$ 1.016,42 para 40 horas semanais.

As oficinas devem visar ao estímulo cognitivo e desenvolvimento de ações de difusão e formação cultural, embelezamento, iniciação e estimulação artística, inclusão social e práticas corporais e será dirigida a toda a população, respeitado o público-alvo de cada oficina, que deverá ser especificado e dividido entre os seguintes segmentos: crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de deficiência.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, conforme o edital, e anexar cópia dos documentos solicitados. O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos.

O candidato deverá entregar o envelope contendo a documentação descrita no item 2.2, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, do dia 23 a 27 de maio de 2022, das 7h às 13h, no setor de “Recursos Humanos”.

Confira as vagas

MÚSICA / VIOLÃO: Nível médio completo preferencialmente com qualificação como instrutor de violão e experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, e/ou Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de .

CAPOEIRA: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de capoeira, cultura afro-brasileira e afins.

LÚDICO / RECREAÇÃO: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras nas áreas de educação infantil, recreação infantil, monitor de recreação, atividades lúdicas para crianças e afins.

MÚSICA / REGENTE DE FANFARRA: Nível médio completo com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas na área de Assistência Social, educação e/ou Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de música e como regente de fanfarra.

DANÇA / BALLET CLÁSSICO: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação e capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de dança, preferencialmente em Ballet Clássico.

ARTESÃ: Nível Médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes, adultos e idosos; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação e capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de produção de artesanato.