Prefeitura de Pedro Gomes abre processo seletivo com seis vagas para Secretaria de Assistência Social
Processo seletivo será de avaliação curricular de títulos
Wendy Tonhati –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de Pedro Gomes, cidade a 304 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para a assistência social. As vagas são para assistente de apoio institucional.
O edital visa à contratação de profissionais interessados em ministrar oficinas livres, com remuneração mensal, através de recurso federal, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. A remuneração é de R$ 1.016,42 para 40 horas semanais.
As oficinas devem visar ao estímulo cognitivo e desenvolvimento de ações de difusão e formação cultural, embelezamento, iniciação e estimulação artística, inclusão social e práticas corporais e será dirigida a toda a população, respeitado o público-alvo de cada oficina, que deverá ser especificado e dividido entre os seguintes segmentos: crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de deficiência.
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, conforme o edital, e anexar cópia dos documentos solicitados. O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos.
O candidato deverá entregar o envelope contendo a documentação descrita no item 2.2, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, do dia 23 a 27 de maio de 2022, das 7h às 13h, no setor de “Recursos Humanos”.
Confira as vagas
MÚSICA / VIOLÃO: Nível médio completo preferencialmente com qualificação como instrutor de violão e experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de música.
CAPOEIRA: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de capoeira, cultura afro-brasileira e afins.
LÚDICO / RECREAÇÃO: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras nas áreas de educação infantil, recreação infantil, monitor de recreação, atividades lúdicas para crianças e afins.
MÚSICA / REGENTE DE FANFARRA: Nível médio completo com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas na área de Assistência Social, educação e/ou Saúde; participação em capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de música e como regente de fanfarra.
DANÇA / BALLET CLÁSSICO: Nível médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação e capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de dança, preferencialmente em Ballet Clássico.
ARTESÃ: Nível Médio completo, com experiência em trabalho com crianças e adolescentes, adultos e idosos; experiência em políticas públicas na área de Assistência Social, Educação e/ou Saúde; participação e capacitação e/ou cursos, seminários e palestras na área de produção de artesanato.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.