Prefeitura de Dourados abre seleção com 80 vagas a nível fundamental e salários de R$ 1,4 mil

Vagas são para auxiliares de serviços de manutenção e apoio
| 19/04/2022
- 21:33
vaga
Inscrições começam na próxima segunda-feira (Foto: assessoria)

A de Dourados divulgou um processo seletivo com 80 para contratação de auxiliar de serviços de manutenção e apoio. O certame exige escolaridade de Ensino Fundamental Completo.

De acordo com o edital, os contratados terão salário mensal de R$ 1.446,12, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A avaliação será feita por análise de títulos e experiência profissional.

As inscrições abrem na segunda-feira (25) e vão até a quarta-feira (27), da semana que vem, de forma presencial, no auditório do Centro Administrativo Municipal, na Rua Coronel Ponciano, nº 1.700, no Parque dos Jequitibás. O local funciona das 8h às 11h e não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo tem validade de 6 meses, segundo o edital, podendo ser prorrogado por mais 6 meses. O documento pode ser conferido neste link, a partir da página 7.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

Convocados devem assinar o termo de posse no dia 4 de julho

Últimas notícias