A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta terça-feira (22), pelo Diogrande, os candidatos aprovados e inscritos em vários processos seletivos abertos. Os convocados devem se apresentar para efetivação da vaga ou para nova fase do edital.

Para a seleção de psicólogo, cuidador, auxiliar administrativo, entrevistador e assistente social da SAS (Secretaria de Assistência Social), os candidatos devem apresentar a documentação final para preencher a função, na sede da secretaria, na quarta-feira (23), a partir das 9h.

A Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio convoca os inscritos na seletiva para auxiliar de inspeção e médico veterinário entregar a documentação da prova de títulos. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente na SAS, na quarta, conforme o horário no cronograma.

Os aprovados na seleção de operador de teleatendimento foram convocados para apresentar a documentação e ocupar a função. Os candidatos devem se apresentar com a documentação exigida no edital na próxima sexta-feira (25), às 9h, na Gerência de Movimentação e Lotação, no Paço Municipal.