Prefeitura convoca 24 professores do Processo Seletivo Simplificado da Educação

Prefeitura de Corumbá convoca professores aprovados para atuar em regiões de difícil acesso do Pantanal
| 08/02/2022
- 14:00
Imagem ilustrativa
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A , a 417 km de Campo Grande, convocou os professores aprovados no para o quadro de educadores da Rede Municipal de Educação. Os candidatos irão atuar em várias regiões do município, incluindo as escolas que ficam distante da área urbana e de difícil acesso no Pantanal.

Ao todo são 24 professores temporários no quadro da Secretaria Municipal de Educação, sendo 18 para o Ensino Fundamental da 1º ao 5º da área urbana e seis a região das Águas, conforme o edital 012/18/2021 foi publicado no DIOCORUMBÁ, dessa terça-feira (7).

Os candidatos devem se atentar para os horários de comparecimento para a entrega de documentos exigidos no edital, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, localizado na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, na quarta-feira (9), durante o período vespertino das 13h às 17h.

O candidato que não comparecer para assinar o contrato no prazo determinado, será automaticamente eliminado, e, para a vaga remanescente, será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final do processo.

Clique aqui  para conferir a lista. 

Veja também

Em Campo Grande, são mais de mil oportunidades de emprego a quem busca uma vaga no mercado de trabalho

Últimas notícias