A Prefeitura de Corumbá, a 417 km de , convocou os professores aprovados no para o quadro de educadores da Rede Municipal de Educação. Os candidatos irão atuar em várias regiões do município, incluindo as escolas que ficam distante da área urbana e de difícil acesso no Pantanal.

Ao todo são 24 professores temporários no quadro da Secretaria Municipal de Educação, sendo 18 para o da 1º ao 5º da área urbana e seis a região das Águas, conforme o edital 012/18/2021 foi publicado no DIOCORUMBÁ, dessa terça-feira (7).

Os candidatos devem se atentar para os horários de comparecimento para a entrega de documentos exigidos no edital, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, localizado na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, na quarta-feira (9), durante o período vespertino das 13h às 17h.

O candidato que não comparecer para assinar o contrato no prazo determinado, será automaticamente eliminado, e, para a vaga remanescente, será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final do processo.

Clique aqui  para conferir a lista.