O curso de Técnico em Floresta está com as inscrições abertas para preencher as 30 vagas disponíveis, em Ribas do Rio Pardo. O curso é gratuito e oferecido pelo MS em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ribas.

O curso será ofertado no período noturno, das 18h45 às 22h, em duas turmas: a primeira com previsão de início em 7 de março e a segunda, prevista para começar no dia 21 de março.

Podem inscrever-se pessoas com idade mínima de 16 anos, com o Ensino Médio completo ou cursando o 2º ano do Ensino Médio, comprovado por declaração da , além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar.

Para fazer parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade) é preciso, ainda, ser de baixa renda ou comprovar renda per capita não superior a dois salários mínimos ou beneficiados dos programas de proteção a pessoas ameaçadas.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência dos Idosos, que fica na Rua José Coleto Garcia s/n, Centro Velho. As aulas serão realizadas na Prof. Mareide Monteiro de Lima, também no centro de Ribas do Rio Pardo.

Cada turma dispõe de 30 vagas e mais informações podem ser conferidas neste link, pelo telefone (67) 3509-5100 ou pelo WhatsApp clicando aqui.