MS tem vagas no Programa Jovem Aprendiz da Petrobras com remuneração de R$ 1,2 mil

Podem se candidatar jovens de 14 a 22 anos de idade
| 14/04/2022
- 12:10
MS tem vagas no Programa Jovem Aprendiz da Petrobras
São 734 vagas abertas para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz em 15 estados do Brasil. (Foto: Divulgação/ Petrobras)

A partir de segunda-feira (18), jovens com idade entre 14 e 22 anos podem se candidatar a uma das 734 vagas abertas para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz. Em , são três vagas para jovens de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, no curso de assistente de logística.

As inscrições ficarão abertas de 18 a 22 de abril. O edital de seleção está disponível no link do programa. Os aprovados recebem um salário mínimo integral, vale-transporte, 13º salário, férias, entre outros direitos. Para participar é necessário comprovar matrícula e frequência escolar ou a conclusão do ensino médio. 

As oportunidades são para receber aulas de capacitação e desenvolver prática profissional no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), além de fazer visitas técnicas às instalações da Petrobras. A jornada de aprendizagem é de 4 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, por um período de 20 meses. 

As vagas deste ciclo do programa estão distribuídas entre 15 estados. As cidades contempladas são Maceió, Manaus, Salvador, Alagoinhas (BA), Fortaleza, Gama (DF), Vitória, Juiz de Fora, Três Lagoas (MS), Ipojuca (PE), Campo Largo (PR), Rio de Janeiro, Macaé (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Gonçalo (RJ), Nova Iguaçu (RJ), (RN), Canoas (RS), Aracaju, São Paulo, Paulínia (SP), Mauá (SP), Cubatão (SP), Santos e São José dos Campos (SP).

Veja também

Últimas notícias