Confira quais são as oportunidades disponíveis e como será o processo seletivo em cada cidade:

Campo Grande: Friboi unidade 1: são 50 ofertadas para os cargos de mecânico de manutenção industrial, operador de higienização (noturno), operador de produção, auxiliar de carga e descarga, e operador de empilhadeira. A seleção será nos dias 11 e 12, das 13h às 17h, na unidade localizada na Av. Duque de Caxias, nº 7.255, Vila Nova Campo Grande.

e região: a unidade de Campo Grande também está em busca de vendedor externo que resida na região da cidade de Aquidauana. Para concorrer a esta vaga, os interessados devem enviar currículo para o e-mail samella.pereira@friboi.com.br, informando no assunto “vendedor externo Aquidauana”.

Dourados – Seara: são 300 oportunidades de trabalho na área de produção. A seleção vai acontecer nos dias 11 e 13, às 7h30, na Associação ADCS localizada na Rodovia BR 163, km 6, Distrito Industrial.

Douradina: para atuar na Seara em Dourados: a seleção acontece na próxima segunda-feira, dia 10, às 8h, na Câmara Municipal de Douradina, localizada na Av. barão do Rio Branco, nº 88, Centro.

Rio Brilhante: para atuar na Seara em Dourados: a seleção também vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 10, às 8h, no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua Benjamin Constant, nº 2.024, Centro.

Com exceção da seleção para a vaga em Aquidauana e região, nas demais cidades os candidatos devem comparecer aos locais mencionados acima com documentos pessoais.