O IEL (Instituto Euvaldo Lodi), órgão voltado a vagas de , está com 110 oportunidades abertas nesta semana em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, e Aparecida do Taboado.

Conforme a instituição, além da possibilidade de colocar os conhecimentos aprendidos em sala de aula em prática, entender mais sobre o mundo profissional e, até mesmo, ser efetivado em uma vaga, o estágio ainda oferece bolsas que, dependendo da área de atuação, podem chegar a R$ 1,5 mil.

Outra boa notícia, é que mesmo se o candidato não encontrar a vaga pretendida na relação abaixo, é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL, assim o pode ser recrutado futuramente quando uma nova oportunidade que caiba no seu perfil surja.

Os estudantes interessados em fazer parte de um time na sua área de atuação podem acessar este link, cadastrar o currículo e aguardar a chamada.

Confira as vagas:

  • Campo Grande

A Capital tem 87 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Audiovisual/Mídias Sociais, Designer Gráfico, Engenharia de Automação, Nutrição, Área de TI e RH.

  • Dourados

Na segunda maior cidade do Estado, são 12 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis.

  • Três Lagoas

Por lá, são 8 vagas para estudantes de Comunicação Social, Ciências Contábeis, Administração e Pedagogia.

  • Itaporã

Em Itaporã, estudantes da área de publicidade e marketing e administração podem se candidatar a 2 vagas.

  • Aparecida do Taboado

Na cidade, há oportunidade para estudantes de Logística/ Engenharias/ Administração com 1 vaga aberta.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.