Inscrições para estágio extracurricular em urgência e emergência do HRMS termina na quinta-feira

HRMS abriu 12 vagas de estágio não remunerado com duração de seis meses
| 02/08/2022
- 13:27
HRMS
Entrada do HRMS (Foto: Divulgação)

Termina na próxima sexta-feira (3) o período de para estágio não remunerado extracurricular em urgência e emergência do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). São 12 vagas abertas para atuar por seis meses no serviço de atendimento à saúde, a partir do mês de agosto a dezembro.

Das vagas, são três para acadêmicos coordenadores do estágio; um para cada instituição da UFMS (Universidade Federal de MS), UEMS (Universidade Estadual de MS) e Uniderp; e nove por classificação. A duração do estágio terá início na data provável de 22 de agosto de 2022 e se encerrará em 31 de janeiro de 2023.

A taxa de inscrição será um pacote de fraldas geriátricas de no mínimo 14 unidades. Os interessados devem preencher o formulário e entregar junto com as fraldas presencialmente na Diretoria de Ensino e Qualidade Institucional, dentro do HR, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Processo de seleção será realizado em uma única fase, com a prova objetiva prevista para o dia 7 de agosto, com duração de 2h30. Os locais serão informados com no mínimo dois dias de antecedência no site http://www.hospitalregional.ms.gov.br/areas-de-ensino/ensino-pesquisa-eextensao/estagios-hrms/.

Clique aqui e confira o edital completo.

Veja também

Últimas notícias