O ( Maria Aparecida Pedrossian) está com processo seletivo aberto com 15 vagas para em . As inscrições vão até segunda-feira (13).

Conforme o edital, as vagas são para médicos anestesiologista, com salário de R$ 8.984,81 por uma jornada de trabalho de 24h semanais. O profissional deve ter diploma do curso de Medicina e certificado de Residência Médica ou Título de especialista em Anestesiologia. Além disso, é preciso ter registro no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições são pela internet, no site da Ebserh, a mantenedora do Humap, neste link. O prazo para se inscrever termina às 22h59 de segunda-feira (13).

É obrigatório o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados. O edital pode ser conferido clicando aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.