A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza, na próxima terça-feira (7), recrutamento em parceria para o Grupo Pereira. O atacadista abriu processo seletivo com 60 vagas para contratação imediata de auxiliar nos serviços de alimentação/setor açougue, no setor de perecíveis e operador de caixa.

Segundo a fundação, o atacarejo oferece salário mais benefícios como, plano de carreira, vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e refeição na empresa. As oportunidades são para candidatos maiores de 18 anos que desejam trabalhar na loja da Rua Joaquim Murtinho com a carga horária das 13:00 às 21:30 com escala de folga fixa semanal mais domingo (2×1).

Além de não exigir experiência em carteira, a escolaridade varia entre ensino fundamental completo para auxiliar de perecíveis e açougue, e ensino médio completo para operadores de caixa. Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas oportunidades poderá comparecer na sede da Funsat, Rua 14 de julho, 992, Vila Glória, das 08h às 11h30 com seus documentos pessoais e carteira de trabalho.