A Suzano está com seis processos seletivos abertos para atender suas futuras operações industriais em , onde atualmente está sendo construída uma fábrica de celulose da empresa. As inscrições podem ser feitas na Plataforma de Oportunidades.

As duas primeiras oportunidades são para as vagas de Técnico/a de Manutenção de Equipamentos de Instrumentação e Automação II e III. São pré-requisitos, para ambas: curso técnico completo em Elétrica, Eletrônica, Automação ou Instrumentação; experiência em manutenção industrial, planejamento e controle de manutenção; e gestão e estruturação de indicadores de manutenção: MCC, TPM, WCM.

O candidato também precisa domínio do Pacote Office, em especial Excel, vivência em sistemas e aplicações (SAP, MS Project e Power BI), inglês intermediário para leitura e escrita e ter disponibilidade para viagens. As inscrições podem ser feitas clicando aqui para Téc. Manutenção EIA II e aqui para Téc. Manutenção EIA III.

Outros dois processos seletivos abertos são para as vagas de Técnico/a de Manutenção Elétrica II e III. Os pré-requisitos são os mesmos citados para as vagas acima. As inscrições podem ser feitas neste link para Téc. Manutenção Elétrica II e neste para Téc. Manutenção Elétrica III.

Outra oportunidade é o processo seletivo para contratação de Operador/a de Painel – Linha de Fibras (Branqueamento). Interessados precisam ter: curso técnico completo nas áreas de Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química ou Automação; vivência e conhecimentos de Linha de Fibras; domínio do Pacote Office e vivência em sistemas e aplicações (SAP e Power BI); e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas clicando aqui.

Também em Ribas do Rio Pardo, a empresa está com vaga aberta para Operador/a de painel de secagem. Os pré-requisitos são: curso técnico concluído em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química ou Automação; ter vivência e conhecimentos na área de Secagem em fábrica de celulose; domínio do Pacote Office e vivência em sistemas e aplicações (SAP e Power BI); e disponibilidade para viagens. Para se inscrever e participar do processo seletivo, clique aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.