Fábrica de celulose está com vagas abertas para técnicos em MS

São seis processos seletivos com vagas de nível técnico
| 26/05/2022
- 18:14
suzano fábrica vagas
(Foto: Divulgação)

A Suzano está com seis processos seletivos abertos para atender suas futuras operações industriais em Ribas do Rio Pardo, onde atualmente está sendo construída uma fábrica de celulose da empresa. As  podem ser feitas na Plataforma de Oportunidades.

As duas primeiras oportunidades são para as vagas de Técnico/a de Manutenção de Equipamentos de Instrumentação e Automação II e III. São pré-requisitos, para ambas: curso técnico completo em Elétrica, Eletrônica, Automação ou Instrumentação; experiência em manutenção industrial, planejamento e controle de manutenção; e gestão e estruturação de indicadores de manutenção: MCC, TPM, WCM.

O candidato também precisa domínio do Pacote Office, em especial Excel, vivência em sistemas e aplicações (SAP, MS Project e Power BI), inglês intermediário para leitura e escrita e ter disponibilidade para viagens. As inscrições podem ser feitas clicando aqui para Téc. Manutenção EIA II e aqui para Téc. Manutenção EIA III.

Outros dois processos seletivos abertos são para as vagas de Técnico/a de Manutenção Elétrica II e III. Os pré-requisitos são os mesmos citados para as vagas acima. As inscrições podem ser feitas neste link para Téc. Manutenção Elétrica II e neste para Téc. Manutenção Elétrica III.

Outra oportunidade é o processo seletivo para contratação de Operador/a de Painel – Linha de Fibras (Branqueamento). Interessados precisam ter: curso técnico completo nas áreas de Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química ou Automação; vivência e conhecimentos de Linha de Fibras; domínio do Pacote Office e vivência em sistemas e aplicações (SAP e Power BI); e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas clicando aqui.

Também em Ribas do Rio Pardo, a empresa está com vaga aberta para Operador/a de painel de secagem. Os pré-requisitos são: curso técnico concluído em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química ou Automação; ter vivência e conhecimentos na área de Secagem em fábrica de celulose; domínio do Pacote Office e vivência em sistemas e aplicações (SAP e Power BI); e disponibilidade para viagens. Para se inscrever e participar do processo seletivo, clique aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

Em Campo Grande, são mais de mil oportunidades de emprego a quem busca uma vaga no mercado de trabalho

Últimas notícias