Empresa de tecnologia busca profissionais de Mato Grosso do Sul para área de programação

Cargos são para Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor front-end mobile, Programador e Programador de PÓS
| 20/07/2022
- 12:29
Empresa de tecnologia busca profissionais de Mato Grosso do Sul para área de programação
Empresa que possui atuação em todo Brasil abriu processo seletivo em Mato Grosso do Sul

Empresa de meios de pagamento e soluções em tecnologia, que possui atuação em todo Brasil, abriu processo seletivo em Mato Grosso do Sul para contratação em cargos na área de programação. 

Para Campo Grande, as da Card são para Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor front-end mobile, Programador, Programador de PÓS. Também há colocação para Consultor de vendas.

Confira abaixo os requisitos para a área de programação em cada cargo:

Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git - Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração

Desenvolvedor front-end mobile: desenvolver e manter apps utilizando JavaScript (VueJS e ReactJS), seguindo os melhores padrões de desenvolvimento; criar testes de unidade e manter uma boa cobertura de código. O Desenvolvedor deve ter pelo menos mais de 2 anos de atuação profissional com JavaScript, preferencialmente utilizando ReactJS, VueJS ou AngularJS. 

Programador: irá atuar no desenvolvimento de novas funcionalidades e sistemas, documentação e teste de novos itens e atendimento às áreas corporativas no entendimento dos sistemas. Deve ter conhecimento em padrões de projeto, API REST, Java, Java Spring, JSF, versionamento de código - GIT, SQL e algoritmos de programação e estrutura de dados.

Programador de PÓS: programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.

E para o interior?

Já para o do Estado, a empresa oferece a vaga de vendedor no município de Ivinhema, que será responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, entre outras atribuições.

Nos requisitos para o cargo estão conhecimento no pacote office e em vendas.

Interessados em participar do processo seletivo para uma das vagas da Card podem acessar este link.

Veja também

Aprovados atuarão nos cursos de ciências biológicas, turismo e administração

Últimas notícias