Empresa de meios de pagamento está com vagas para vários cargos em MS
Vagas vão desde vendedor a programador e desenvolvedor
Fábio Oruê –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com vagas abertas em Campo Grande e Ivinhema, para os cargos que vão de vendedor a programador. O time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores em todo o Brasil.
As vagas para Campo Grande são de Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor front-end mobile, Programador, Programador de PÓS e Consultor de vendas. Em Ivinhema as oportunidades são de vendedor.
Os interessados podem participar do processo seletivo através do link, clicando aqui. Confira abaixo os requisitos e funções para as vagas:
- Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade ; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git – Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração
- Desenvolvedor front-end mobile: desenvolver e manter apps utilizando JavaScript (VueJS e ReactJS), seguindo os melhores padrões de desenvolvimento; criar testes de unidade e manter uma boa cobertura de código. Desenvolvedor deve ter pelo menos mais de 2 anos de atuação profissional com JavaScript, preferencialmente utilizando ReactJS, VueJS ou AngularJS.
- Programador: irá atuar no desenvolvimento de novas funcionalidades e sistemas, documentação e teste de novos itens e atendimento às áreas corporativas no entendimento dos sistemas. Deve ter conhecimento em padrões de projeto, API REST, Java, Java Spring, JSF, versionamento de código – GIT, SQL e algoritmos de programação e estrutura de dados.
- Programador de PÓS: programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.
- Consultor de vendas: atender aos clientes; dar informação sobre os serviços, tirando dúvidas e mostrando o que é oferecido; negociar preços e contratos; trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor de vendas; buscar e cadastrar novos clientes; oferecer e receber propostas de negócios; procurar formas de divulgação dos produtos e serviços para ampliar alcance e vendas; enviar relatórios financeiros e notas fiscais; necessário experiência em relacionamento na venda, capacidade de realizar acompanhamentos de indicadores; pós vendas e carro próprio.
- Vendedor (a): quem ocupar as vagas será responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Acompanhe vagas e editais
Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Eduardo Sasha decide, Red Bull Bragantino vence Athletico-PR e se mantém vivo no Brasileirão
A esperança do Red Bull Bragantino era toda em cima do principal personagem
Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte de Sophia
Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva – padrasto e mãe de Sophia – estavam sendo julgados desde quarta-feira (4)
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões no próximo sábado
O soretio foi realizado nesta quinta-feira (5)
‘Nunca faria uma coisa dessa, eu odeio estuprador’, diz Christian sobre Shophia ter sido abusada
Os depoimentos já se encerraram e os jurados agora foram para a votação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.