Empresa de meios de pagamento está com vagas para vários cargos em MS

Vagas vão desde vendedor a programador e desenvolvedor
| 12/07/2022
- 16:38
home office vagas
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com abertas em Campo Grande e Ivinhema, para os cargos que vão de vendedor a programador. O time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores em todo o Brasil.

As vagas para Campo Grande são de Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor front-end mobile, Programador, Programador de PÓS e Consultor de vendas. Em Ivinhema as oportunidades são de vendedor.

Os interessados podem participar do processo seletivo através do link, clicando aqui. Confira abaixo os requisitos e funções para as vagas:

  • Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade ; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git - Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração
  • Desenvolvedor front-end mobile: desenvolver e manter apps utilizando JavaScript (VueJS e ReactJS), seguindo os melhores padrões de desenvolvimento; criar testes de unidade e manter uma boa cobertura de código. Desenvolvedor deve ter pelo menos mais de 2 anos de atuação profissional com JavaScript, preferencialmente utilizando ReactJS, VueJS ou AngularJS.
  • Programador: irá atuar no desenvolvimento de novas funcionalidades e sistemas, documentação e teste de novos itens e atendimento às áreas corporativas no entendimento dos sistemas. Deve ter conhecimento em padrões de projeto, API REST, Java, Java Spring, JSF, versionamento de código - GIT, SQL e algoritmos de programação e estrutura de dados.
  • Programador de PÓS: programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.
  • Consultor de vendas: atender aos clientes; dar informação sobre os serviços, tirando dúvidas e mostrando o que é oferecido; negociar preços e contratos; trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor de vendas; buscar e cadastrar novos clientes; oferecer e receber propostas de negócios; procurar formas de divulgação dos produtos e serviços para ampliar alcance e vendas; enviar relatórios financeiros e notas fiscais; necessário experiência em relacionamento na venda, capacidade de realizar acompanhamentos de indicadores; pós vendas e carro próprio.
  • Vendedor (a): quem ocupar as vagas será responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

Últimas notícias