Empresa agrícola está com vagas de estágio focadas na diversidade abertas em Dourados

Vagas são para quem esteja cursando Agronomia, Engenharia Agrícola ou Engenharia Agronômica
| 18/04/2022
- 17:12
vagas estágio empresa
Imagem Ilustrativa

A Corteva Agriscience abriu da segunda edição do seu Programa de 2022 para contratação de novos talentos, focado 100% em diversidade de mulheres, negros/as, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência. O programa tem vagas em Dourados

“Fomos a primeira empresa do setor a dar esse passo - ter um programa 100% focado na diversidade -; isso nos orgulha e nos incentiva, pois, o objetivo vai além do estágio. Buscamos a efetivação do maior número possível desses jovens”, destaca Claudia Pohlmann, Diretora de Recursos Humanos da Corteva Agriscience na América Latina.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio, no site da Companhia de Estágios, empresa parceira da Corteva nesse processo.

O processo seletivo é 100% online e as vagas contemplam diversos cursos, como agronomia, veterinária, zootecnia, biologia, engenharia química, florestal, de produção e de alimentos, marketing, comunicação, administração, recursos humanos, economia, ciências contábeis e da computação, análise de sistemas, entre outros.

Estágio

O Programa possui duas frentes, a primeira voltada para estudantes de agronomia e áreas correlatas, com período mínimo de seis meses de estágio e com possibilidade de renovação. 

Os estagiários desta frente poderão atuar em áreas como Pesquisa & Desenvolvimento de Proteção de Cultivos ou Sementes, Operações de Produção, Laboratório, entre outras. A carga horária de estágio é de 8h/dia, 40 horas semanais. 

Já a segunda frente oferece vagas nas áreas corporativas, como marketing, comunicação, finanças, cadeia de suprimentos, regulamentação, entre outras. Podem se inscrever estudantes dos mais variados cursos de graduação e o estágio tem duração de até dois anos. Nesta modalidade, a carga horária é de 6h/dia, 30 horas semanais.

A bolsa auxílio mensal para os estagiários com carga horária de 6 horas por dia é de R$ 2,2 mil e para os com carga horária de 8 horas por dia é de R$2.920.

Os contratados também contam com assistência médica e odontológica, subsídio farmácia, auxílio transporte, auxílio refeição, auxílio internet, seguro de vida, gympass e programa de apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

Aprovados para as vagas vão participar de atividades institucionais, administrativas e pedagógicas

Últimas notícias