Corumbá convoca 103 professores aprovados no processo seletivo da Educação

Candidatos devem apresentar documentação para ocupar vaga nesta quarta-feira (16)
| 16/02/2022
- 13:26
Corumbá convoca 103 professores aprovados no processo seletivo da Educação
(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

A Prefeitura de , a 417 quilômetros de Campo Grande, informou que os aprovados no processo seletivo simplificado de professores temporários da Educação Municipal têm até esta quarta-feira (16) para apresentar documentação e ocupar cargos. São 103 vagas para o ano letivo de 2022.

A relação de candidatos aprovados está disponível na edição de terça-feira (15), do Diário Oficial do Município. Foram convocados três professores Intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais); 23 professores de Educação Infantil; um professor de Educação Infantil (PcD); 13 professores de – 1º ao 5º ano; e 21 professores de apoio ao uso das TICS-PROATIC.

Também foram chamados dois professores de Matemática; dois de História; dois de Geografia; três de Artes; três de Ciências Biológicas; um de Ciências Biológicas (PcD); 12 de Educação Física; e 17 professores de Apoio de Educação Inclusiva.

Os candidatos deverão se atentar para os horários de comparecimento para a entrega de documentos, a partir das 8 horas, no setor do Núcleo de Tecnologias Educacional (NTEC), situada na Rua Delamare, nº 1557, entre as Ruas Major Gama e Firmo de Matos, Centro.

Veja também

Últimas notícias