O (Conselho Municipal de Direitos das Crianças e do Adolescente) de divulgou a abertura de 5 vagas para membros suplentes destinadas à contratação de Conselheiros Tutelares. Os salários são de R$ 2,1 mil.

Conforme o edital, os candidatos precisam ter no mínimo 21 anos e ter residência comprovada de no mínimo um ano no município, além de experiência profissional na área da e adolescência de pelo menos um ano, escolaridade em nível médio completo, certificado de conclusão de curso de informática.

O conselheiro vai exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.128,70. O edital pode ser conferido neste link, a partir da página 237.

As inscrições acontecem no período de 6 a 10 de junho de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, na Rua Vereador Romeu de Medeiros, nº 121, no Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.