O resultado preliminar da prova escrita discursiva do concurso para delegado da Polícia Civil de foi divulgado nesta terça-feira (18) no DOE-MS (Diário Oficial do Estado).

O anexo único do edital traz o resultado em ordem alfabética com a respectiva pontuação. A lista completa pode ser conferida na edição de hoje, a partir da página 38.

Poderá ser consultado o espelho do respectivo Caderno de Respostas da Prova Escrita Discursiva, bem como as pontuações obtidas em cada uma das questões, de acordo com os critérios avaliados, por meio de sua Área do Candidato, no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), neste link.

Segundo a publicação, o candidato poderá interpor recurso por escrito por discordância do resultado preliminar da Prova Discursiva até 23h59 (horário de MS) de quarta-feira (19) por meio da Área do Candidato, na .

Cronogramas

Nesta edição do Diário Oficial também foram publicadas as adequações dos cronogramas preliminares de atividades do concurso para as funções de Agente de Polícia Científica, Perito Criminal, Papiloscopista e Perito Médico Legista.