O Banco do Brasil abriu um concurso para 6 mil vagas de escriturário em todo o País, com vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul. O certame requer formação de nível médio, com salário de R$ 3.622,23 – mais benefícios para uma carga de trabalho semanal de 30 horas.

Em Mato Grosso do Sul, são 54 vagas disponíveis no concurso. Dessas oportunidades, 34 são para contratação imediata e 20 para cadastro de reserva – respeitando as cotas. Confira:

vagas
Quadro de vagas de Mato Grosso do Sul

O cargo de escriturário possui nomenclaturas específicas para uso no relacionamento com o mercado, que variam de acordo com a unidade em que o funcionário prestará serviço, tais como: Agente Comercial, Agente de Tecnologia, Agente Jurídico, Agente de Atendimento, Agente de Segurança Institucional, Agente de Agronegócios, Agente de Marketing e Comunicação, Agente 2 de Investimento e Agente de Ouvidoria Externa.

O prazo de validade da seleção acabará após um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados.

Como se inscrever?

Os interessados podem se inscrever até às 22h59 do dia 24 de fevereiro de 2023 (horário de Mato Grosso do Sul). A inscrição custa R$ 50, por boleto ou Pix, e é feita por meio do formulário disponível na página da Fundação Cesgranrio, neste link. A inscrição será válida após a confirmação do pagamento até a data do vencimento.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.