Com salário de R$ 2,6 mil, programa Criança Feliz abre vagas para multiplicador

São apenas duas vagas no processo seletivo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vagas sedhast
Sedhast (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) divulgou nesta terça-feira (15), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, a abertura de vagas para o programa Criança Feliz. São apenas duas vagas para o cargo de multiplicador, com salário de R$ 2.663,70.

A vaga é para candidatos formados em nível superior graduados em: serviço social, psicologia, antropologia, economia doméstica, pedagogia, sociologia ou terapia ocupacional, com diploma e certificado em capacitação de metodologia de “Cuidados para o Desenvolvimento das Crianças- CDC” e “Guia de Visita Domiciliar- GVD”; além do Registro Profissional regular no respectivo Conselho Regional, quando couber.

Dentre as funções do cargo está capacitar os supervisores e visitadores dos municípios; acompanhar e apoiar tecnicamente a implantação das ações do programa nos municípios, considerando, dentre outros, aspectos, orientações, protocolos e referências metodológicas para a elaboração de Plano de Ação, disponibilizadas pela SNAPI; elaborar material técnico; e articular-se com a coordenação estadual para assegurar a infraestrutura para atividades práticas.

O período de inscrições vai desta terça-feira ao dia 20 de março, pelo site www.concursos.ms.gov.br. Em seguida, o candidato deve baixar o formulário de inscrição e anexar na aba de inscrição. A relação de inscrições será publicada no Diário no dia 22 de março.

Clique aqui e confira o edital completo.

Conteúdos relacionados

Curso Sejuv