Termina nesta terça-feira (25) o período de inscrição do processo seletivo para na Secretaria Municipal de Educação de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. São 63 vagas para monitores, merendeiras, limpeza e motoristas, para atuação em escolas da área rural e urbana do município.

Para área rural, são 12 vagas para atuar na região das Águas: 4 para merendeiras, 6 vagas para limpeza, uma para auxiliar de apoio educacional como monitor de alojamento masculino e uma para o alojamento feminino, tratorista, 4 para monitor de ônibus, 4 para motorista escolar, uma para monitor de transporte fluvial, 3 para agente de disciplina, monitor escola e uma para piloteiro.

Para a zona urbana, são 17 vagas: agente de educação infantil; 6 agente de disciplina; 1 vaga mecânico de veículos e embarcações; 1 para mecânico de veículos e embarcações – Funileiro; e 10 limpeza e conservação. O período de recursos das inscrições online será de 28 e 31, sexta e segunda-feira, respectivamente, deste mês. A lista definitiva da primeira etapa será publicada no dia 1º de fevereiro.

Clique aqui para se inscrever.