Com 50 vagas para contratação imediata, Funsat vai até o Tiradentes nesta terça-feira

Funsat Atende está na sétima edição
| 13/06/2022
- 17:35
Funsat ofereceu vários serviços neste fim de semana
Foto: Arquivo. - Foto: Divulgação/ Funsat

Nestaterça-feira (14), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) irá atender no Bairro Tiradentes. Serão ofertadas 50 oportunidades para contratação imediata.

As vagas são para as lojas do Grupo Pereira. O atendimento oferecido pela Funsat acontece das 08h às 14h no CRAS Teófilo Knapik no Bairro Tiradentes. Segundo a Funsat, os 50 contratados deverão atender em uma nova loja do Fort Atacadista.

A loja será na Avenida Três Barras e vai atender moradores de diversos bairros da região, como o Tiradentes e Rita Vieira. A Fundação explica que as vagas variam de ensino fundamental incompleto a ensino médio completo.

No entanto, a maioria delas não exige experiência na área. Se interessou? Basta levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat disponibiliza a emissão do documento digital, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo no próprio nome.

Funsat Atende

Na sétima edição do Funsat Atende, a Fundação comemora 610 atendimentos em outras ações. Vale lembrar que as vagas de emprego em Campo Grande são divulgadas diariamente nas redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para e IOS).

Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos da Funsat.

Serviço

  • Local: CRAS Teófilo Knapik;
  • Endereço: R. João Cassimiro, 466 - Tiradentes, Campo Grande - MS
  • Data: 14 de junho (terça-feira);
  • Horário: das 08h às 14h;
  • Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.

Veja também

Últimas notícias