A CGE (Controladoria-Geral do Estado) divulgou, nesta quarta-feira (15), pelo Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, o resultado preliminar do exame de saúde, antropométrico e clínico dos candidatos à vaga de auditor do Estado.

O candidato considerado inapto na avaliação médico-odontológica poderá consultar o motivo, por meio do site www.institutoaocp.org.br, acessando a respectiva “Área do Candidato”. Caso não concorde da decisão, poderá interpor recurso por discordância do resultado, com o motivo.

Os candidatos que tiveram solicitados laudos/exames complementares pelos profissionais médicos, deverão, além de realizar o recurso online em sua área do candidato, enviar os laudos via e-mail para o endereço: candidato@institutoaocp.org.br, os quais deverão ser enviados digitalizados, em formato PDF até quinta-feira (16).

Após as 23 horas e 59 minutos, o sistema de interposição de recursos será fechado, ficando o candidato, a partir desse horário, impossibilitado de apresentar eventuais recursos. Os recursos interpostos deverão ser devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob de não conhecimento.

Os recursos não terão efeito suspensivo e não alterarão o cronograma de realização das demais atividades do concurso público.

Confira o resultado:

Resultado CGE