Aparecida do Taboado abre vagas para auxiliar infantil de nível médio

São 15 vagas e banco reserva com remuneração de R$ 1,2 mil
| 01/07/2022
- 10:29
vagas Prefeitura de Aparecida do Taboado suspendeu aulas para crianças de 4 anos
Prefeitura de Aparecida do Taboado (Foto: Ilustrativa/PMAT)

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta sexta-feira (1º) processo seletivo para vagas e cadastro reserva de auxiliar de desenvolvimento infantil, para candidatos com ensino médio completo. As vagas são temporárias com remuneração de R$ 1.212,00, para 25 horas semanais.

São 15 vagas abertas para atuar na Rede Municipal de Ensino, para atender às necessidades da demanda. Dentre as atribuições do cargo, o servidor irá: executar serviços de atendimento às crianças em suas necessidades diárias, cuidando da alimentação, higiene e recreação e executando outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato; e cuidar de crianças, auxiliando no desenvolvimento de sua linguagem oral e escrita, propondo jogos e brincadeiras de acordo com a faixa etária.

As devem ser feitas pela no site https://forms.gle/shpE1qkp2WLMQnvB9 a partir desta sexta-feira (1º) até 7 de julho. Após o envio do pedido de inscrição, o sistema retornará aos participantes uma cópia das respostas nos respectivos e-mails cadastrados confirmando a inscrição. Não obtendo o e-mail de confirmação de resposta, é de inteira responsabilidade do candidato entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos e solicitar o mesmo através do e-mail processoseletivoapt@aparecidadotaboado.ms.gov.br, com o assunto “confirmação de resposta”.

Veja também

Inscrições podem ser feitas até dia 16 de agosto

Últimas notícias