A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza, na próxima quarta-feira (29), atendimento para vagas de empregos de contratação imediata no Assaí Atacadista. São 50 oportunidades para trabalhar no empreendimento localizada no América. A feira de atendimento acontece das 8h às 14h, no estacionamento do atacadista, na Avenida Fábio Zahran, 7.919, em .

As vagas são para cargos de operador de caixa, repositor, empacotador e auxiliar de açougue. O atacadista ainda tem oportunidades para operador de caixa para jovem aprendiz, de 18 a 24 anos. Salário e benefícios serão apresentados no momento da entrevista. As disponibilidades variam de ensino fundamental completo e a ensino médio completo, para operador de caixa, somente a vaga de açougueiro exige experiência.

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a estará emitindo o documento digital, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Esta será a 10° edição da ação Funsat Atende, ao todo 868 pessoas já foram atendidas nas ações. A Funsat divulga diariamente vagas de , que estão disponíveis no site, e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da fundação localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.