Ação da Funsat oferece 50 vagas de emprego com contratação imediata em atacadista de Campo Grande

Feira de atendimento acontece na próxima quarta-feira (29), na Avenida Fábio Zahran
| 28/06/2022
- 11:27
Funsat
(Foto: Divulgação/Funsat)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza, na próxima quarta-feira (29), atendimento para vagas de empregos de contratação imediata no Assaí Atacadista. São 50 oportunidades para trabalhar no empreendimento localizada no Jardim América. A feira de atendimento acontece das 8h às 14h, no estacionamento do atacadista, na Avenida Fábio Zahran, 7.919, em Campo Grande.

As vagas são para cargos de operador de caixa, repositor, empacotador e auxiliar de açougue. O atacadista ainda tem oportunidades para operador de caixa para jovem aprendiz, de 18 a 24 anos. Salário e benefícios serão apresentados no momento da entrevista. As disponibilidades variam de ensino fundamental completo e a ensino médio completo, para operador de caixa, somente a vaga de açougueiro exige experiência.

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a estará emitindo o documento digital, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Esta será a 10° da ação Funsat Atende, ao todo 868 pessoas já foram atendidas nas ações. A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da fundação localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Veja também

Últimas notícias