Cotidiano / Emprego & Concurso

Vale abre inscrições para programa jovem aprendiz com vagas em Mato Grosso do Sul

A inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 e 31 de março

Gabriel Neves Publicado em 18/05/2021, às 07h40

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. - (Foto: Divulgação)

A Vale abriu cerca de mil vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2021 em todo o Brasil, incluindo Mato Grosso do Sul. As inscrições tiveram inicio nesta segunda-feira (17) e segue até o dia 31 de maio.

Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas de 18 a 22 anos que tenham concluído o Ensino Médio. Os candidatos só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e ter disponibilidade para trabalhar pelo período de 6h.

As inscrições podem ser feitas pelo site da mineradora. Em Mato Grosso do Sul as vagas estão disponíveis para o município de Corumbá, mas pessoas de outras cidades podem se inscrever.

O programa tem duração de até dois anos. Ao final, os integrantes recebem um certificado de conclusão do programa.

Processo seletivo

Todo o processo será online e às cegas até a última etapa. A seleção será dividida em seis etapas, todas eliminatórias.

As fases incluem inscrições e avaliações, dinâmica de grupo, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados. Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site.

Benefícios

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e programa de assistência ao empregado. Além disso, o programa oferece vale-alimentação e refeição na fase prática.

Jornal Midiamax