Cotidiano / Emprego & Concurso

Hospital de Dourados seleciona profissionais para linha de frente da pandemia

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, juntamente com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está reabrindo as inscrições para Processo Seletivo Emergencial Nacional para contratação de profissionais que vão complementar a força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais. As vagas são destinadas a médicos, enfermeiros, fisiot...

Nathália Rabelo Publicado em 20/03/2021, às 13h46 - Atualizado às 18h49

HU-UFGD atua no combate ao coronavírus (Foto: Franz Mendes)
HU-UFGD atua no combate ao coronavírus (Foto: Franz Mendes) - HU-UFGD atua no combate ao coronavírus (Foto: Franz Mendes)

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, juntamente com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está reabrindo as inscrições para Processo Seletivo Emergencial Nacional para contratação de profissionais que vão complementar a força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais.

As vagas são destinadas a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos em Enfermagem para atuarem exclusivamente no atendimento aos pacientes acometidos pela Covid-19.  Para os demais cargos da área de saúde, a UFGD também informou que possui cadastro reserva válido e que, conforme as determinações prévias da Ebserh, possibilitarão suas contratações baseadas no número de leitos habilitados para atendimentos referentes à doença.

A universidade também comunicou que a falta de profissionais de saúde de todas as especialidades, especialmente médicos, tem dificultado as contratações para as escalas de atendimento. Mais informações podem ser conferidas nos editais clicando AQUI.

Jornal Midiamax