A seleção é para o provimento de 106 cargos das Seções Judiciárias de São Paulo e de Mato Grosso do Sul. Do total, são reservadas seis vagas para pessoas com deficiência e 21 aos candidatos que se autodeclararem negros. Para participar, o candidato deve ser bacharel em há três anos, no mínimo, e ter três anos de atividade jurídica.

As inscrições começam no dia 25 de outubro e seguem até o dia 23 de novembro, no site. As inscrições preliminares serão confirmadas após comprovação do pagamento da taxa de R$ 220. 

Conforme edital, o concurso é dividido em várias etapas: prova objetiva, duas avaliações escritas (uma discursiva e a outra dividida em prática de sentença de natureza cível e de natureza criminal), inscrição definitiva, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, prova oral, e, por último, a avaliação de títulos.

Confira detalhes no edital. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.