Cotidiano / Emprego & Concurso

Suzano abre vagas de emprego para fábrica de celulose em MS; veja como participar

Indústria abriu processo seletivo

Gabriel Maymone Publicado em 28/10/2021, às 10h49

Unidade da Suzano em Três Lagoas
Unidade da Suzano em Três Lagoas - Divulgação

A indústria de celulose Suzano está com quatro vagas abertas para atender suas operações industriais no município de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. As inscrições podem ser feitas na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

As vagas são para a função de auxiliar de produção. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso técnico completo, preferencialmente nas áreas de mecânica, elétrica, instrumentação, automação, química, celulose e papel e meio ambiente; residir em Três Lagoas e ter experiência básica em processos industriais. As inscrições seguem até o dia 29 de outubro e devem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/auxiliar-producao/61683bd29a90564ea96ca522?utm_source=website

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na plataforma de oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Jornal Midiamax