Cotidiano / Emprego & Concurso

Sesau convoca 61 médicos para reforçar atendimento em Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou nesta quinta-feira (21) mais 61 médicos para reforçar atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande. Os profissionais devem comparecer à sede da Sesau conforme cronograma divulgado no edital. Foram convocados profissionais para atuar nas unidades de urgência e emergência, unidades básicas e na saúde mental. Eles terão […]

Mylena Rocha Publicado em 21/01/2021, às 12h22

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/ PMCG)
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/ PMCG) - Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/ PMCG)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou nesta quinta-feira (21) mais 61 médicos para reforçar atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande. Os profissionais devem comparecer à sede da Sesau conforme cronograma divulgado no edital.

Foram convocados profissionais para atuar nas unidades de urgência e emergência, unidades básicas e na saúde mental. Eles terão cargas horárias que variam de 24 a 40 horas de atividades por semana e fazem parte do cadastro de médicos temporários. 

Dentre os chamados, estão 30 médicos ambulatoriais com carga horária de 40 horas semanais e 10 com carga de 24 horas, 20 médicos plantonistas que atuará 24 horas por semana e um médico de saúde mental, também com carga semanal de 24 horas. 

Respeitando os protocolos de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus, os profissionais devem comparecer à sede da secretaria, que fica na rua Bahia, 280, Jardim dos Estados, nos dias e horários já agendados e divulgados em edital. 

O edital está disponível no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 16.

Jornal Midiamax