Cotidiano / Emprego & Concurso

Sesau convoca 47 médicos temporários para reforçar atendimento em Campo Grande

Os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades

Mylena Rocha Publicado em 16/11/2021, às 09h42

None
Divulgação/PMCG

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou novos médicos inscritos no cadastro temporário para reforçar o atendimento à população em Campo Grande. Os profissionais irão atuar em diversas unidades de saúde com cargas horárias semanais variadas.

Ao todo, foram convocados 47 médicos que trabalharão entre 12 e 40 horas semanais, de acordo com a escala de cada uma das unidades onde estarão lotados. Dentre os profissionais chamados estão 25 clínicos plantonistas 24h, oito clínicos 40h, 12 plantonistas residentes 12h e dois médicos saúde mental 24h.

Os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades, conforme a necessidade da rede municipal de saúde. Eles deverão comparecer à sede da Sesau conforme o cronograma. Aqueles candidatos que não comparecerem em até três dias úteis para entregar a documentação serão considerados desistentes, sendo necessário um novo cadastro para concorrer a uma das vagas novamente.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax