A (Secretaria Municipal de Educação) publicou no (Diário Oficial) desta segunda-feira (6) o resultado preliminar da prova de títulos do processo seletivo simplificado para assistente de tecnologia em Campo Grande. A seleção é para 95 disponíveis para assistente de tecnologia com salário de R$ 1,5 mil.

A relação contém os nomes, data de nascimento e pontuação da prova de títulos dos candidatos inscritos para o processo seletivo. A lista pode ser conferida a partir da página 6 do Diogrande neste link.

O edital foi aberto sem aumento de despesa, para substituir vacâncias e assegurar a prestação de serviços públicos essenciais nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino). Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo, com experiência profissional e habilidade específica no desempenho da função. 

A seleção conta com as fases de inscrição, prova de títulos e contratação. Para saber mais, confira o edital no Diogrande, a partir da página 5. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.