A (Secretaria Municipal de Educação) publicou edital, nesta quinta-feira (16), com a homologação da lista de inscritos em processo seletivo para assistente educacional inclusivo. Os candidatos foram convocados a encaminhar os documentos por e-mail.

O candidato que fez a inscrição e não está na lista tem dois dias para comprovar a inscrição e solicitar a inclusão do nome. Os candidatos inscritos ainda devem providenciar o encaminhamento digital dos títulos para o e-mail  inclusivo.documentos@gmail.com até o dia 20 de dezembro.

No período determinado para o encaminhamento dos títulos, o candidato deverá enviar digitalizado o Certificado ou Declaração da Formação Específica no de Magistério, um documento oficial de identificação com foto, bem como encaminhar o comprovante e a documentação comprobatória da experiência profissional e da formação e participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação.

Confira o edital no Diogrande, a partir da página 8.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.